Tratamento para Manchas Escuras na Pele

Para você que tem problemas com manchas escuras na pele, aprenda uma receita caseira de creme que vale a pena!

As manchas escuras normalmente aparecem na parte interior dos braços, entre as cochas e abaixo do bumbum. Esse problema é geralmente causado por movimentos que se repetem  e pelo contato da pele com a própria pele ou com outras superfícies. Essa agressão provoca uma reação por parte das células da derme, o que escurece a região atingida.

As regiões escurecidas são mais frequentes em pessoas que estão acima do peso ou aquelas que usam saias e shorts com muita frequência. Isso acontece porque as gordurinhas da coxa se friccionam ou ficam em contato direto com tecidos grossos, como o jeans. Mas as manchas também podem surgir em mulheres magrinhas e até mesmo em homens.

Dificilmente encontramos tratamentos mais adequados para esse tipo de problema ou nos deparamos com produtos caros e pouco eficientes. Mas a receita que ensinaremos a seguir pode ser a solução para os seus problemas!

Manchas na Pele

Manchas na Pele: como acabar com o problema

Creme Caseiro Para Acabar com as Manchas

Você vai precisar apenas de:

  • 1 tubo de pomada Hipoglós
  • 1 vidro de creme hidratante nívea (aquele original, da embalagem azul)
  • 2 ampolas de vitamina A

Misture todos os ingredientes e coloque o produto obtido em um frasco. Certifique-se de que a tampa do frasco está vedando-o totalmente e não se esqueça de esterilizá-lo antes de transferir a mistura.

Aplique a mistura sobre as manchas à noite antes de dormir. O resultado virá com o tempo e você vai perceber que a sua pele, aos poucos, vai recuperar a cor natural. Evite usar saias e shorts curtos durante o tratamento, optando por panos de tecidos moles.

Então, meninas, mãos à obra! Lembre-se de consultar o seu dermatologista.

Por Mila Silva nas categorias Beleza. Tags: , , , , , , ,

Relacionados

Deixe seu comentário sobre "Tratamento para Manchas Escuras na Pele"